sábado, 30 de janeiro de 2010

Invasões e Cegueiras

 
 

Enviado para você por Valdemir através do Google Reader:

 
 

via Revisionismo de Johnny Drake em 29/01/10


A invasão do Iraque, em 2003 foi um acto ilegal e uma violação da lei internacional.

A SÉRIO?????

Nada que nos espante. Por isso nem sequer ficamos admirados com estas notícias. O que fica são as consequências desse acto.

Fica também a ideia de que todas as revelações mais ou menos bombásticas que ainda possam aparecer, não irão modificar em nada a opinião das pessoas, tal não é o estado em que se encontram depois da areia que lhes lançam para os olhos, areia essa disfarçada, por exemplo, de cassetes do Bin Laden ou filmes com horríveis decapitações.


A maior delas todas está no Holocausto, o único facto histórico que não se pode questionar.

Como podemos ler aqui, o Holocausto tem, forçosamente, que possuir razões que a razão desconhece...


Calma. A reportagem é sobre a televisão na Alemanha Nazi. Actualmente, aquele tipo de coisas não acontece...

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Revelações Científicas Sobre o 11/SET Que Aguardam Explicações

Alguns, ou melhor muitos afirmam que 11 de Setembro foi orquestrado internamente e não por terroristas.

 
 

Enviado para você por Valdemir através do Google Reader:

 
 

via Revisionismo de Johnny Drake em 04/12/09


A revista académica The Open Chemical Physics Journal, dos Estados Unidos, publicou um artigo dos investigadores Niels H. Harrit, Jeffrey Farrer, Steven E. Jones, Kevin R. Ryan, Frank M. Legge, Daniel Farnsworth, Gregg Roberts, James R. Gourley, Bradley R. Larsen intitulado "Material termítico activo descoberto no pó da catástrofe de 11 de Setembro do World Trade Center" ("Active Thermitic Material Discovered in Dust from the 9/11 World Trade Center Catastrophe").

Resumo do artigo [
retirado daqui]:

"Descobrimos inconfundíveis resíduos vermelho/cinza em todas as amostras da poeira produzida pela destruição do World Trade Center que estudámos. O exame de quatro destas amostras, coleccionadas em sítios separados, é relatado neste documento. Estas partículas vermelho/cinza apresentam semelhanças nítidas em todas as quatro amostras. Uma amostra foi colectada por um residente em Manhattan cerca de dez minutos após o colapso da segunda Torre do WTC, duas no dia seguinte e uma quarta cerca de uma semana depois. As propriedades destas partículas foram analisadas utilizando microscopia óptica, microscopia electrónica com escanerização (SEM), espetroscopia dispersiva com energia de raio-X (XEDS) e calorimetria por escanerização diferencial (DSC). O material vermelho contém grãos de aproximadamente 100 nm (nanómetro) nos quais há óxido de ferro, enquanto o alumínio está contido em minúsculas estruturas laminares (plate-like). A separação de componentes utilizando metil etil cetona demonstrou que alumínio elementar está presente. O óxido de ferro e o alumínio estão intimamente misturados no material vermelho. Quando acesas num dispositivo DSC as partículas exibem grandes mas rápidas exotermias ocorrendo a aproximadamente 430ºC, muito abaixo da temperatura normal de ignição da termite convencional. Numerosas esferas ricas em ferro são claramente observáveis no resíduo que se seguiu à ignição destas peculiares partículas vermelho/cinza. A porção vermelha destas partículas descobriu-se ser um material termítico não reagido e altamente energético".

O texto integral do artigo, com 25 pgs., pode ser descarregado
aqui.

Podem ler mais sobre este assunto também
aqui.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Coisas Que Não Encaixam Nas Historietas Oficiais (II)

Muita história ainda será revista. Esta pode ser uma delas.

 
 

Enviado para você por Valdemir através do Google Reader:

 
 

via Revisionismo de Johnny Drake em 14/01/10


Os novos túmulos descobertos em Giza vêm defender a ideia de que as Grande Pirâmides foram construídas por trabalhadores livres e não por escravos, como sempre se disse e escreveu, afirmou o principal responsável pelos trabalhos arqueológicos no Egipto, este Domingo. Os filmes e os média há muito tempo que apresentam escravos a trabalhar arduamente no deserto para a construção das pirâmides e que depois apenas tinham como recompensa uma morte miserável no final do seu esforço. "Estes túmulos foram construídos ao lado da pirâmide do rei, o que indica que eles não poderiam ser, e forma alguma, escravos", afirmou Zahi Hawass, enquanto liderava a equipa Egípcia de escavação arqueológica. "Se eles fossem escravos, nunca poderiam ter sido autorizados a construir os seus túmulos ao lado do seu rei". [leia a notícia na íntegra]

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui: